quarta-feira, 4 de maio de 2011

♔ 「Lancelot e Elaine」

Lancelot teve a sua partida, montou em seu cavalo e sem pensamento, como a direção, pegou uma via verde para fora da pista bem batido e perdido em uma fantasia, ele vagou sem rumo. Aparentemente, dirigido por sorte ele chegou a um castelo, casa do Astolat senhor, seu filho Torre mãe e sua filha Elaine, da casa. Esta foi a Elaine que um dia os ajudou em sua busca por Guinevere quando foi preso por Meleagant. Todos os três Lancelot saudado na corte do castelo com Elaine, a empregada lírio, estando ligeiramente envergonhado na parte traseira. O senhor dos Astolat consultou seu convidado: "De onde você veio e por que nome vives entre os lábios?
"Eu venho da corte do Rei Artur em Camelot, onde eu pretendo justa para o diamante. Não me pergunte meu nome, mas levar o meu escudo e rezar me emprestar outro, se você tem tal? '
'Aqui levar protetor Torre, o senhor disse que a oferta de um escudo para o cavaleiro e acrescentando com um sorriso:" É branco o suficiente. No torneio passado meu filho foi ferido em tilt primeiro. . . é apenas uma brincadeira entre nós. Minha filha Elaine sonhou que alguém colocou um diamante na mão dela e estava muito escorregadio para segurar e caiu em um córrego. Então, meu filho disse que se ele ganhou o diamante na justa tinha melhor mantê-la segura. "
"Dê-me licença, o pai, para acompanhar este nobre cavaleiro a Camelot. Ganhar ou não, eu farei o meu melhor. "



"Grace, meu amigo," Lancelot concordou, "eu preciso de um guia e você ainda pode ganhar o grande diamante e rendimento para esta donzela".
"Um diamante é para não rainhas, damas simples", respondeu Tore, e Elaine, mantendo os olhos no chão, corou um pouco neste descrédito.
Lancelot olhou para ela: 'O que é justo é apenas por aquilo que é justo. Essa moça está usando de uma jóia tão bela como alguns encontrados na Terra não violar o vínculo como de gostar. "
Elaine levantou os olhos e viu em seu rosto, como tinha visto em sua primeira reunião, o grande amor e de culpa que ele levou para a rainha. Machucado e bronzeada, a batalha foi marcada por trás de seu rosto, mas os cortes de espada, Elaine viu o amor que ele deu para o seu senhor, o rei Arthur e os humores que o levou em andanças e solidão. E então, por todas as suas agonias, ele parecia o goodliest homem, um homem nobre, e apesar de ser metade de sua idade, ela sabia que o amava.
Naquela noite, o senhor de Astolat entreter o grande cavaleiro de carne e colheita de melhor a conversa, interessante e melodia menestrel. Lancelot falou com graça, mas sempre cortês Elaine observou o sorriso morrendo nos lábios e uma nuvem de melancolia superar seu rosto, ela se esforçou para animá-lo e novamente ele se tornaria toda a ternura e boas maneiras.
Eles todos reformados para a noite, mas Elaine não podia descansar: o rosto viveu antes dela, esplêndido, cheio de nobres ideais, segurando-a durante toda a noite do seu sono.
Na manhã seguinte levantou-se para se despedir de seu irmão e encontrou Lancelot montar seu cavalo no pátio do castelo. Avistando Elaine à luz orvalhada, Lancelot ficou surpreso - ele não tinha sonhado que ela era tão bonita. De repente, um desejo selvagem veio-lhe: 'Senhor Nobre, vai vestir a meu favor no torneio?
"Não, eu nunca ter usado a favor de qualquer mulher nas listas.
"Necessidades deve governar, meu senhor - menor chance de que ninguém vai reconhecê-lo."
"É verdade, meu filho; buscá-la para mim."
Ela trouxe uma manga vermelha bordada com pérolas, que ligou em seu capacete. Torre Desde já lhe tinha dado seu escudo unblazoned, Lancelot entregou a sua própria Elaine: 'Faça-me esta graça, meu filho, meu escudo segurar até eu voltar. "
"Duas vezes por hoje eu sou o seu escudeiro," ela disse com uma risada.
Os dois cavaleiros afastou-se e desapareceu na distância antes de Elaine desviou os olhos longe de sua amada. Ela então subiu na torre para estar a sós com seu escudo e fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário